1. Ficha de cliente

A inscrição como cliente é considerada válida após a ativação estar devidamente concluída e aceite por nós.

Para o efeito, deve preencher totalmente a ficha de cliente e submeter à nossa aprovação.

Após a análise da ficha com todos os dados corretamente preenchidos, a aprovação ser-lhe-á enviada com os dados de acesso por e-mail.

2. Encomendas

A Bike Box reserva-se o direito de alterar preços, incluir ou excluir produtos sem aviso prévio.

3. Confirmação

Após a receção do pedido de encomenda, a mesma será analisada pelo nosso Departamento Comercial.

Este site é um catálogo Online, com produtos virtuais que podem não estar em stock, estando portanto sempre sujeitos à disponibilidade dos fornecedores.

A nossa confirmação terá em consideração as quantidades em stock, a disponibilidade, os preços, os eventuais descontos e os prazos de entrega.

Para o efeito, será contactado por e-mail ou por telefone.

4. Métodos de Pagamento

Os Pagamentos podem ser efetuados por transferência Bancaria, MbWay, Multibanco, Payshop ou Cartão de crédito, após a confirmação de disponibilidade enviada pelo nosso departamento comercial.

Qualquer Financiamento irá Requer aprovação de uma Entidade Bancária. Para o efeito ser-lhe-á encaminhado o contacto do gestor de crédito que o irá apoiar nesse procedimento que se pretende rápido e eficaz.

5. Envio

As encomendas serão enviadas por transportadora e em conformidade com o protocolo mãos vantajoso para o cliente.

Os portes serão suportados pelos clientes cujos valores serão aplicados em conformidade com a tabela a apresentar no momento do pagamento.

6. Política de trocas e devoluções

Nos termos da alínea f) do n.º 1 do artigo 4º do Decreto Lei n.º 143/2001, de 26/04, o cliente dispõe de um prazo máximo de 14 (catorze) dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

1. Contactar a Bike Box por Carta Registada, e-mail (info@bikebox.pt), através da respectiva conta de cliente, ou por telefone para pedir uma recolha do produto a devolver à Bike Box.

2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.

3. Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.

4. Entregar a encomenda ao transportador.

Na altura da recepção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

Importante:

Para que a devolução seja aceite, é essencial que: 

• A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada) 

• Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola) 

• A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a cópia da “Fatura de compra” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)

7. Características dos Produtos

Os produtos vendidos na loja online da BikeBox respeitam as características dos fabricantes. Qualquer produto que apresente características diferentes das do fabricante, devem ser sempre consideradas como um erro humano aquando da sua introdução. Neste caso, prevalece sempre a informação original da marca, não assumindo a BikeBox qualquer responsabilidade sobre erros desta origem.

8. Fotografias dos Produtos

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte os detalhes do produto e leia a informação correspondente às respetivas características. No caso de fotos trocadas, assiste ao cliente o direito de cancelar a encomenda.

9. Preço e Disponibilidade

O catálogo de produtos da bikebox.pt (loja virtual) é independente da loja física, quer no que respeita ao preço, quer na quantidade em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga. 

10. Informação sobre Conteúdo

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que efetue uma consulta detalhada do produto para informação acerca das respectivas características. 

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Apesar dos esforços da BikeBox, alguns produtos poderão constar com preço incorretos. Sempre que efetuada uma encomenda, verificamos os preços e se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

11. Avisos Gerais

Em nenhumas circunstâncias seremos responsáveis por:

a) Prejuízos económicos de qualquer tipo;

b) Prejuízos indirectos, especiais ou consequentes;

c) Danos ou perdas de dados relativos a este site;

11. Aviso CIAB

EM CASO DE LITÍGIO, O CONSUMIDOR PODE RECORRER AO CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve  

Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C Dtº.

8000-075 Faro, Portugal

Telefone: 289 823 135

E-mail: info@consumoalgarve.pt

LEI Nº144/2015, 8 DE SETEMBRO


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